O surto pandémico do covid-19 continuará a ter um impacto significativo no futuro da indústria seguradora.

Com a distribuição de seguros na linha da frente, a digitalização, a desburocratização de tarefas, a simplificação e as exigências dos consumidores, tudo converge para que a indústria se redefina enquanto produtora de soluções.

Que alterações foram introduzidas no lluni seg devido à pandemia? Nenhuma!

Já era uma solução Integrada de Gestão de Seguros para a mediação e corretagem de seguros que otimiza resultados através da redução da carga administrativa potenciando a ação comercial, bastante ágil na partilha de informação do cliente entre toda a equipa.

Com arquitetura Cloud e à distância de um clique para todos os elementos da equipa, apresenta-se cada vez mais como A Solução para as empresas, seja no escritório ou pela necessidade de mobilidade de teletrabalho e trabalho remoto.

lluni seg

É Mediador ou Corretor de Seguros?

Quer agilizar e potenciar as operações no seu negócio? Acreditamos que o produto lluni seg é a solução. Simplifica a Gestão de Carteira, Comercial, Sinistros e Financeira num software intuitivo e simples de usar em qualquer lugar.
Somos pioneiros no desenvolvimento de soluções para o mercado da Mediação de Seguros através de produtos e tecnologias inovadoras, que disponibilizam modelos de negócio com alto índice de integração. Uma visão que nos permite colaborar com algumas das maiores empresas de distribuição de seguros em Portugal e com as principais Seguradoras a atuar no mercado.

O Otimizador de resultados:

  • Liberte-se da importação de ficheiros;
  • Reduza o tempo despendido no registo manual e duplicação de dados entre sistemas;
  • Antecipe os problemas que consomem tempo sem acrescentar valor.

 

Controlo do negócio na sua mão

Implementar uma gestão pró-ativa e posicionarmo-nos na linha da frente na resolução antecipada dos problemas, com integrações e análises massivas da informação gerada pelo negócio de forma a produzir respostas orientadas para o cliente, é o nosso principal objetivo! 

Como?

O processo de implementação lluni inclui serviços de consultoria por pessoal especializado também na área seguradora para definir o melhor processo para o seu negócio.

O lluni seg incorpora os processos do seu negócio com foco na eficiência operacional, através da otimização da gestão dos recursos humanos, menos transacional e mais analítica a par da permanente monitorização do desempenho das áreas operacionais que se refletem em tomadas de decisão fundamentadas.

Fale connosco, tire as suas dúvidas.

 

O Otimizador de resultados:[LF1]

·         Liberte-se da importação de ficheiros;

·         Reduza o tempo despendido [LF2] no registo manual e duplicação de dados entre sistemas;

Antecipe os [LF3] problemas que consomem tempo sem acrescentar valor.

 [LF1] No seguimento do exposto anteriormente, parece-me que devemos forcar na melhoria dos processos e não na resolução de problemas

 [LF2] Não me soava bem

 [LF3] Encurtei para ficar mais direto

Solicite já a sua apresentação!

 

Cert. AT

A lluni detém o Certificado nº 2122 emitido pela Autoridade Tributária que garante a fiabilidade e integridade da solução, estanto autorizado para a emisão de documentos de Faturação e SAF-T

SaaS

A solução da lluni assenta na metodologia de implementação e comercialização orientada a serviços, retirando todas as potencialidades do processamento em Cloud Computing.

Segurança

Toda a informação transacionada na solução lluni é fortemente encriptada de forma a garantir a sua confidencialidade. Implementa também uma política de backup diário dos dados.

Gestão de Seguros

Controle o seu negócio em qualquer lugar!

Seguindo as tendências de evolução do mercado tecnológico, a LLUNI – Easy Software Management apresenta um produto de suporte a corretores e mediadores de seguros assente nos mais desenvolvidos princípios tecnológicos: MOBILIDADE, CLOUD COMPUTING, REPORTING, FLEXIBILIDADE, INTUITIVIDADE, INTEGRAÇÃO e SEGURANÇA.

A nova solução de gestão de carteira da LLUNI abrange todas as áreas de negócio associadas à atividade de seguros, potenciando o total controlo da organização, aumento da rentabilidade e alcance dos seus objetivos.

  • 1
  • 2
  • 3
Novo Webservice Caravela: Caravela Seguros e lluni chegam a bom porto!

Novo Webservice Caravela: Caravela Segur…

A lluni, marca pioneira na integração online com as seguradoras em Portugal, e a Companhia de Seguros Caravela chegaram a bom porto no que respeita à evolução digital na gestão...

Ver Detalhes
No escritório ou em casa, o mais seguro é ter lluni.

No escritório ou em casa, o mais seguro …

O surto pandémico do covid-19 continuará a ter um impacto significativo no futuro da indústria seguradora. Com a distribuição de seguros na linha da frente, a digitalização, a desburocratização de tarefas,...

Ver Detalhes
Software de gestão integrada de seguros

Software de gestão integrada de seguros

lluni seg - uma solução Integrada de Gestão de Seguros que otimiza resultados através da redução da carga administrativa, controlo da rede e ação comercial.

Ver Detalhes
Tendências Tecnológicas para 2017

Tendências Tecnológicas para 2017

A CIONET identificou as nove principais tendências de inovação para 2017. A lista foi feita após a recolha de informações na sua rede, que ultrapassou os seis mil decisores tecnológicos.

Ver Detalhes
O Futuro dos Seguros

O Futuro dos Seguros

Segundo o artigo de opinião escrito por José de Sousa,CEO da Liberty, o setor segurador, como um todo, enfrenta desafios que extravasam as nossas fronteiras e são comuns a todos...

Ver Detalhes
Brevemente num mediador perto de si!

Brevemente num mediador perto de si!

Somos incrédulos por defeito ou visionários por efeito? Todas as gerações sonharam com inovações tecnológicas previstas em muitos filmes de ficção cientifica. Hoje ainda é possível recusarmo-nos a acreditar que todos os...

Ver Detalhes
Evolução digital na gestão de Seguros

Evolução digital na gestão de Seguros

Os atuais desafios do mercado segurador exigem cada vez mais proximidade ao cliente como fator diferenciador. A inovação tecnológica através de ligações automáticas webservice a seguradoras, elimina a “burocracia” informática focando...

Ver Detalhes
O que mudou em 2015 e o que vai animar o mercado em 2016?

O que mudou em 2015 e o que vai animar o…

Da proteção dos consumidores ao desenvolvimento do Mercado Digital Único, passando pelo crescimento esperado do Coud Computing e a expectativa do contágio positivo que o WebSummit pode trazer a Portugal,...

Ver Detalhes
Sete tendências digitais para o mercado de seguradoras em 2016

Sete tendências digitais para o mercado …

Uso de aplicativos móveis, forte presença das plataformas digitais na integração de processos e novos canais de venda estão na lista. Os carros voadores (ainda) são elementos da ficção científica, mas...

Ver Detalhes