PORTAL DO SUBAGENTE

 

Devices

Focados no objetivo de acesso multicanal ao lluni, apresentamos o Portal do Subagente como uma ferramenta de integração da rede de Subagentes na gestão diária da carteira de seguros. O novo portal vai permitir ao mediador disponibilizar informação online à sua rede de Subagentes com ganhos significativos de gestão e credibilidade, nomeadamente:

 

> Redução da carga administrativa com delegação de tarefas no subagente

> Maior transparência na gestão da carteira do subagente

> Potenciar o desenvolvimento de redes mais alargadas

> Aumento da produção e redução de anulações

 

O portal do Subagente, desenvolvido em tecnologia web responsiva, pode ser acedido a partir de qualquer dispositivo, browser ou sistema operativo (Pc, tablet, smartphone, iPhone, Internet Explorer, Chrome, Firefox, Opera, Windows, Mac, iOS, Android, etc).

COMO FUNCIONA?

INTEGRAÇÃO DE DADOS

A integração de dados entre o Portal do Subagente e o lluni seg assenta em tecnologia webservice, totalmente online, garantindo um acesso em tempo real à carteira do respetivo comissionista com total segurança e encriptação dos dados transferidos.

A estrutura de dados disponibilizada incorpora a atual cadeia de integração lluni quanto aos automatismos estabelecidos com as seguradoras a partir de webservice e ficheiros, distribuição automática de comissionistas, cobranças físicas ou diretas e anulações, feitas manualmente ou pelo Job.

Integracao

PERSONALIZAÇÃO

O portal permite uma configuração personalizada pelo mediador de forma a fortalecer a sua marca junto da sua rede de subagentes.

É possivel personalizar a página de login, logotipo e nome no menú principal, nome do subagente no menu superior e nome do utilizador na página inicial.

Login

FUNCIONALIDADES

O Subagente dispõe de uma série de funcionalidades que lhe permitirá, por um lado, obter informação atualizada necessária à gestão da sua carteira de forma autónoma, e por outro, consultar valores e estado do processamento e liquidação das comissões cedidas.

Toda informação é disponibilizada de forma simples e intuitiva, com recurso a cores e gráficos que permitem uma fácil interpretação e utilização. Destacam-se as seguintes funcionalidades:

 

> Informação de Clientes, Apólices, Recibos, Cobranças e Comissões

> Alertas de recibos em cobrança, vencidos e anulados

> Pesquisa rápida de clientes, apólices e recibos

> Análise de comissões

 

PagInicial3

Cliente3

Comissoes3
 

Saiba mais sobre a solução de gestão integrada de seguros lluni seg!