MYWEBSERVICE ZURICH

A evolução digital na gestão de seguros

Zurich

No seguimento da evolução ao modelo de integração webservice promovida pela Zurich , a lluni software, junta ao seu portfólio de integrações o Zurich MyWebservices, num protocolo que agrega novos dados e métodos na transferência automática de informação entre o segurador e os seus parceiros de negócio, promovendo maior produtividade e celeridade nos processos da mediação de seguros.
A nova estrutura MyWebservice Zurich integrada na lluni software disponibiliza as seguintes funcionalidades:

 

• Integração diária de atualizações de carteira (emissão de continuados, cobranças pela seguradora/mediador e anulações) incluindo dados de recibos, apólices, tomadores, objetos seguros, capitais e franquias

• Sincronização online de Recibos, Apólices e Tomadores, evitando a necessidade de duplicação de dados em procedimentos de nova produção e alterações

• Cobrança automática na seguradora a partir da cobrança no lluni seg. Com uma única ação, considera o recibo cobrado no caixa diário e a sua inclusão no boletim do segurador. Disponível também na cobrança simultânea de recibos

 

A subscrição deste novo formato pode ser feita diretamente pelo agente a partir do portal MyZurich na opção Operações – Subscrição Serviços seguindo os passos referidos nas páginas 7 e 8 do Documento Funcional Zurich MyWebservices enviado pela seguradora.

As credenciais geradas deverão ser enviadas ao nosso suporte que procederá de imediato à respetiva configuração e ativação do novo webservice.

Se é mediador Zurich, pode a partir deste momento usufruir de todas as potencialidades desta nova estrutura com transferência automática de dados desde o portal do segurador com maior produtividade, segurança da informação e cumprimento das normas impostas pelo regulamento de proteção de dados pessoais em vigor.